sexta-feira, 9 de outubro de 2009

JPMDB/RS prepara sucessão

A Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (JPMDB) está preparando a sucessão do presidente Gabriel Souza. O lançamento da candidatura do jovem Rafael Braga, atual vice-presidente da juventude, acontecerá na próxima quinta-feira, 15, às 19h30, na Fundação Ulysses Guimarães.

Rafael Braga é natural de Cruz Alta, região Noroeste do Estado, onde é presidente do PMDB. Iniciou sua carreira política em 2002, como presidente do Diretório Acadêmico do curso de Ciências Jurídicas, na Universidade de Cruz Alta.

Identificado com o PMDB, Braga assume, em 2004, a coordenação da JPMDB da Região do Planalto Médio, tornando-se, no ano seguinte, 2º secretário. Em 2007 foi eleito vice-presidente da juventude estadual, cargo que ocupa atualmente.

No ano de 2006, assumiu o cargo de secretário Jurídico Nacional da Juventude do PMDB, onde coordenou as Conferências de Juventude em Goiás e Rio Grande do Sul, junto à secretaria Nacional da Juventude, ligado ao gabinete da Presidência da República. No pleito municipal de 2008, concorreu como vice-prefeito, representando o PMDB em Cruz Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário